Supremo Tribunal Federal (STF)

Supremo Tribunal Federal (STF)

Nélson HUNGRIA

"Ciência penal não é só interpretação hierática da lei, mas, antes de tudo e acima de tudo, a revelação de seu espírito e a compreensão de seu escopo para ajustá-lo a fatos humanos, a almas humanas, a episódios do espetáculo dramático da vida." (Hungria)

quarta-feira, 28 de abril de 2010

PROGRESSÃO DE REGIME, UM ABSURDO,QUANDO FEITA DE FORMA INCOMPETENTE

CHEGA A SER IRRESPONSABILIDADE E OMISSÃO DO ESTADO , SOLTAR PRESOS PERIGOSOS .

NA BAHIA , O EX-SECRETÁRIO DE JUSTIÇA, DEPUTADO NELSON PELEGRINO, QUE FOI O LIDER DO GOVERNO LULA NO CONGRESSO EM 2003, FOI CONTRA O EXAME CRIMINOLÓGICO. OCORRE, QUE O GOVERNO FEDERAL E OS ESTADUAIS, TODOS, ERAM CONTRA O EXAME CRIMINOLÓGICO, POIS, TAIS EXAMES GERAVAM CUSTOS ELEVADOS PARA OS GOVERNOS.

E FOI EM 2003, QUE FOI APROVADA A LEI QUE DESMONTOU O EXAME CRIMINOLÓGICO NO BARSIL. AGORA O APRESENTADOR JOSÉ LUIS DATENA ESTÁ CERTO, E QUER SABER, AGORA, NA HORA DA ELEIÇÃO, QUEM FOI CONTRA O EXAME CRIMINOLÓGICO.

SE O SENHOR OU SENHORA DESEJAR VOTAR NELES, TUDO BEM, CASO CONTRÁRIO, VAMOS MOBILIZAR E DIZER NÃO A ESTES CIDADÃOS, QUE SE ELEGEM PARA TRAIR OS INTERESSES DO POVO E DA SOCIEDADE

AFINAL DE CONTAS, É MAIS IMPORTANTE GASTAR EM PROPAGANDA, COMO FAZ O GOVERNO DA BAHIA.

AGORA, DEPOIS DAS MORTES DOS ADOLESCENTES DE LUIZIÂNIA GOIÁS, POR UM PEDREIRO QUE SAIU PARA REGIME ABERTO, E MATOU ,POR CULPA EXCLUSIVA DO ESTADO, O MINISTRO DA JUSTIÇA, ADMITIU A RESPONSABILIDADE ESTATAL, ATÉ QUE ENFIM.

PORÉM, OS ADOLESCENTES MORTOS NÃO VOLTAM, QUEM VAI PAGAR POR ISSO ?

COMO FICA, ENTÃO, A SAÍDA DE PRESO SEM EXAME CRIMINOLÓGICO?

É A FAVOR OU CONTRA O EXAME CRIMINOLÓGICO O DEPUTADO FEDERAL NELSON PELEGRINO? A BAHIA QUER SABER, POIS, VAMOS DEBATER ESTE ASSUNTO, E O ANO É ELEITORAL.

OUÇA AGORA O QUE INTERESSANTÍSSIMO PRONUNCIAMENTO DO SENADOR DEMOSTENES TORRES:

"FERNANDINHO BEIRA-MAR É UMA VÍBORA, TODO MUNDO SABE DISSO,E EU APOSTO QUE ELE TEM UM COMPORTAMENTO CARCAERÁRIO EXEMPLAR, PORQUE ELA SABE QUE VAI CHEGAR O MOMENTO QUE ELE VAI SER COLOCADO PARA FORA (...) ISSO É UM VEXAME NO BRASIL..."

UMA MATÉRIA QUE, SEM DÚVIDA, INTERESSA À SOCIEDADE. "PRENDER É DEMOCRÁTICO TAMBÉM"

Fonte: Rádio Justiça

Por: Júlio Medeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário